Descrição da Oferta de Emprego
Aqui está uma oportunidade para alguém com paixão por conteúdo e comunicação estratégica.
Responsabilidades:
* Criar, planejar e executar conteúdo para Instagram institucional (B2B), alinhado com a estratégia da marca.
* Desenvolver conteúdos de social selling para executivos, focando em posicionamento e autoridade digital no LinkedIn.
* Criar conteúdos internos para clientes, garantindo aderência à cultura e aos objetivos de comunicação de cada projeto.
* Gerenciar relacionamento com agências e fornecedores externos (redação, design, audiovisual), garantindo prazos e qualidade.
* Atuar com executivos e clientes, traduzindo necessidades em estratégias de comunicação eficazes.
* Participar de roteirizações e gravações/edições de vídeos curtos para redes sociais.
* Apoiar demandas pontuais de design e identidade visual.
Vantagens:
* Auxílio educação de 50%.
* Auxílio para Saúde Mental de 50%.
* Treinamentos e workshops internos e externos.
Especificações Requeridas:
* Graduação completa em Administração Organizacional, Administração Financeira, Comunicação, Ética e Cidadania, Prevenção e Saúde, Inclusão Digital (Pacote Office), Sociologia Empresarial, Direito Empresarial ou Recursos Humanos.
* Jornada de trabalho: 40 horas semanais.