1. Boa comunicação e escrita
2. Organização e foco em resultados
3. Proatividade e trabalho em equipe
4. Facilidade com sistemas e atendimento digital
5. Ensino médio completo
* Atender clientes que entram em contato por canais digitais (Chat, WhatsApp), utilizando o sistema de CRM, com foco em identificar necessidades e propor soluções;
* Elaborar orçamentos de vendas na nossa plataforma e enviar para os clientes por meio digital (e-mail, chat, WhatsApp);
* Apoiar os consultores no processo de negociação, sugerindo formas de pagamento, entrega ou retirada de materiais;
* Conferir os pedidos no sistema para garantir que todos os itens foram corretamente inseridos;
* Monitorar os pedidos emitidos, acompanhando possíveis falhas ou pendências nas entregas;
* Retomar os orçamentos abertos no dia anterior, fazendo follow-up com os clientes através das ferramentas de CRM;
* Manter os cadastros de clientes atualizados durante os atendimentos digitais, contribuindo para a qualidade do banco de dados da empresa.