Quer fazer parte da nossa turma?São mais de 30 anos recheados de aprendizados e doces conquistas. A cultura vivenciada na empresa traduz a essência de quem somos e onde queremos chegar.Vivemos para juntos tocar a vida das pessoas compartilhando momentos especiais.Ingredientes como Foco, Atitude, União, Alegria e muita Paixão por realizar nos impulsionam a fazer sempre o melhor, transformando o Ordinário em Extraordinário.A nossa turma é formada por pessoas que fazem da Cacau Show um lugar especial para se trabalhar, onde todos são tratados com igualdade, independentemente de gênero, raça, idade, origem ou orientação sexual, sendo nosso processo baseado em meritocracia.Na Cacau, todos são Show!Se você é apaixonado pelo que faz, possui senso de dono e muito “gás” para trabalhar, essa vaga é a sua cara!Responsabilidades e atribuiçõesMonitoria de Ligações das operações central de cadastros e central de ativação;Realizar a avaliação dos atendimentos;Desenvolver checklists de qualidade para cada operação;Apoiar na gestão do time;Realizar feedback individual de colaboradores da equipe;Apoiar no desenvolvimento de treinamentos;Análise e desenvolvimento de relatórios.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em administração de empresas, recursos humanos, gestão de pessoas e áreas correlatas.CONHECIMENTOS E EXPERIÊNCIA:Necessário experiência como monitor de qualidade de telemarketing, preferencialmente em operações de vendas;Necessário experiência com gestão de pessoas;Ter vivência em ambientes de Call Center;Ter conhecimento com sistema CRM.IMPORTANTE:Necessário disponibilidade de horário para trabalhar de Segunda à Sexta-feira das 10:00 às 18:20 e aos Sábados das 08:00 às 16:20.Informações adicionaisAssistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de Vida;Vale transporte ou Estacionamento na empresa;Cesta Básica ou Vale alimentação;Restaurante na empresa;Academia e Salão de Beleza na empresa;Desconto nos produtos Cacau Show (Matriz).
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