DESCRIÇÃO
* Realizar visitas consultivas, conforme cronograma pré-estabelecido, visando o fortalecimento do relacionamento;
* Registrar de maneira detalhada todas as tratativas, negociações e acordos decorrentes das visitas realizadas, garantindo a rastreabilidade e continuidade no atendimento;
* Gerenciar a carteira de clientes e negociar contratos, baseado na saúde financeira do parceiro e resultados esperados pela Ultragaz;
* Oferecer suporte técnico e operacional para o dia-a-dia do revendedor, atuando com agilidade na resolução de problemas, garantindo o abastecimento, relacionamento próximo e satisfação dos clientes;
* Promover a qualificação contínua da rede de revendedores por meio de treinamentos, padronização de processos e adoção de melhores práticas, buscando a melhoria contínua nas operações;
* Buscar o crescimento de volume sustentável, definindo metas e desenvolvendo estratégias de vendas/conversão junto com as revendas;
* Atuar como agente de transformação digital na rede de revendedores, incentivando a adoção de novas tecnologias e o uso de canais diretos de vendas da Ultragaz;
* Monitorar e gerenciar indicadores de desempenho da área de atuação (market share, volume, margem, inadimplência, churn, etc.) para garantir que os objetivos estratégicos sejam alcançados.
QUALIFICAÇÕES REQUISITOS
* Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Engenharia ou áreas relacionadas;
* Experiência com gestão de carteira de clientes;
* Expertise em Técnicas de Negociação;
* Pacote Office intermediário;
* CNH categoria B;
* Disponibilidade para viagens;
* Conhecimento no Salesforce ou CRM relacionado (desejável);
* Conhecimento da legislação do GLP (diferencial);
* Local de trabalho: Campo Grande, MS;
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT;
* Jornada: Período Integral;
* Nível hierárquico: Consultor.
ESCOLARIDADE MÍNIMA
Ensino Superior
FORMAÇÃO DESEJADA
* Marketing, Pós-graduação - Especialização/MBA;
* Economia, Pós-graduação - Especialização/MBA;
* Administração de empresas, Pós-graduação - Especialização/MBA;
* Publicidade e Propaganda, Pós-graduação - Especialização/MBA.
HABILITAÇÃO PARA DIRIGIR
B
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos.
HABILIDADES
* Cliente no centro.
BENEFÍCIOS
* Vale Alimentação de R$ 765,00 por mês e em dezembro tem crédito extra de mais R$ 765,00;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Vale Refeição;
* Seguro de Vida;
* Remuneração variável;
* Veículo (Jobcar);
* Recarga mensal do P13 (nosso botijão azul);
* Plano de Previdência Privada;
* Convênio com farmácia (Vidalink);
* PLR;
* Gratificação de férias; uma grana a mais para você curtir as suas férias;
* Gympass.
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