Responsável por abrir e fechar escritório, compartilhando atividades com outra pessoa na msm função.Responsável por cuidar da aparência, manutenção, organização e limpeza do escritório.Dará suporte para o Gestor Comercial da unidade e para Corretores, que envolve suporte à sistemas integrados (entendimento do uso/aplicação) para ensinar ou ajudar os Corretores que também utilizam, distribuição de leads, aprovação de imóveis no CRM, suporte no agendamento de foto/vídeo com videomaker da unidade, suporte para recepcionar clientes dos Corretores, garantindo um ambiente adequado para estes encontros, suporte telefônico para se comunicar com clientes que fazem contato espontâneo com o escritório ou suporte telefônico aos Corretores.Participa de treinamentos e webnários que dizem respeito aos sistemas utilizados, para dar suporte aos corretores.Dará suporte ao Gestor Comercial no acompanhamento dos Corretores, em relação a reuniões, treinamentos, acompanhamento, etc.Cargo: Assistente Administrativo ComercialTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Administração Comercial/VendasCarga-horária: Número de vagas: 1Benefícios: VA R$300,00 + VTRequisitos: Experiências e qualificações:
Ensino médio completo, desejável superior completo ou cursando.Experiência na função, será um diferencial vivência na área comercial.Bons conhecimentos de informática.Residir em Jundiaí-SP e região.
VA R$300,00 + VT