Responsabilidades e atribuições:• Realizar o onboarding de novos clientes: coleta de documentos, apresentação de processos e canais.• Manter relacionamento ativo com clientes via WhatsApp, telefone e e-mail.• Acompanhar prazos e entregas dos clientes nos setores fiscal, contábil e departamento pessoal.• Esclarecer as dúvidas dos clientes sobre as obrigações fiscais e rotinas contábeis.• Aplicar pesquisas de satisfação com os clientes.• Monitorar os indicadores de retenção dos clientes e propor soluções.• Sugerir serviços adicionais para os clientes, de acordo com a necessidade (cross-sell e up-sell).• Prevenir cancelamentos por meio de atendimento proativo e empático.• Atuar como ponte entre o cliente e os contadores e analistas internos. Dias e horários de trabalho: Segunda até sexta-feira: 8h às 18h, com intervalo.Requisitos:Obrigatórios: Experiência como Assistente de Serviço Contábil, Auxiliar de Contabilidade, Recepcionista Secretária ou Atendende.Habilidade com o Microsoft Excel.Residir em Belém ou Ananindeua - PA.Ensino médio completo. Será um diferencial: Experiência no ramo de contabilidade.Habilidade com software de gestão contábil.Ensino superior em Ciências Contábeis. Competências comportamentais desejdas: Prontidão.Simpatia.Empatia.Assertividade.Produtividade.Resolutividade.Flexibilidade.Paciência.BenefíciosVale transporte.Bonificação de acordo com os resultados. Remuneração: R$ 1.982,70 (salário base) + R$ 500,00 (bonificação) + vale transporte. Perspectiva de crescimento: Atuar como Supervisor de Atendimento ao Cliente.