Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente relacionamento e serviços clientes (plm - regional sp)

São Paulo (SP)
LEROY MERLIN BR
Gerente de relacionamentos
Anunciada dia 13 junho
Descrição

O que esperamos de você:

* Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação Social, Gestão de RH, Gestão Comercial, ou outros.
* Desejável pós-graduação cursando ou completa em: Customer Experience (CX), Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos, outros.
Diferencial conhecimento em metodologia Lean Six Sigma (Yellow, Green ou Black Belt).
* Vivência em desenvolvimento e implementação de Estratégias de Relacionamento, Resolução de Conflitos ao Cliente (CRM).
* Experiência com vendas de Produtos e Serviços Financeiros, Gestão de Operações de Caixa e Tesouraria.
* Sólido conhecimento em Análise de Indicadores de Desempenho, Customer Experience, Projetos com a colaboração de outras áreas.
* Diferencial experiência em Serviços ao Cliente, Setor de Telefonia e ou Varejo
* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.


Como é o dia a dia de um(a) Gerente Relacionamento e Serviços Clientes:

* Impulsiona a excelência no atendimento ao cliente, focando em estratégias inovadoras e personalizadas para fortalecer a fidelidade dos clientes. Em colaboração com outros gerentes, integra processos e alinha ações que otimizem a performance da loja, assegurando um ambiente de trabalho sinérgico e motivador.
* Contrata, forma e desenvolve os colaboradores de sua equipe, sendo responsável pela realização dos planos de desenvolvimento, estabilidade e produtividade, visando o bom funcionamento da loja e da conquista dos resultados.
* Gerencia de perto os processos da frente de caixa, garantindo conformidade com normas e procedimentos e atuando proativamente para solucionar possíveis falhas ou problemas, como quebra de caixa e questões técnicas, visando a qualidade na prestação de serviços ao cliente.
* Assegura a precisão dos números ao consolidar todos os pagamentos da Frente de Caixas para a contabilidade da loja. O profissional também participa ativamente no Comitê de Direção, contribuindo para projetos da loja e grupos de trabalho, integrando políticas estratégicas e prioridades junto aos Gerentes Comerciais, Gestão e Supply, para captar e otimizar ações que melhorem os serviços ao cliente.
* Define a estrutura e processos da sua área, baseando-se na análise de dados e informações, com o objetivo de garantir a satisfação do cliente. Também é responsável por dimensionar adequadamente a equipe, garantindo agilidade no atendimento e fluidez no movimento de clientes nos caixas e balcão de atendimento.
* Monitora práticas de atendimento, realiza campanhas de incentivo e lidera com empatia, visando criar um impacto positivo na experiência do cliente e no ambiente de trabalho, elevando o NPS da loja.
* Gerencia o SAC da loja, assegurando um atendimento de qualidade e rapidez na resolução das necessidades dos clientes, enquanto otimiza o orçamento para potencializar as vendas da loja, contribuindo para um ambiente de confiança e resultados consistentes.
* Participa da escala de plantão da loja.
* Representa a empresa frente aos órgãos de proteção ao consumidor ou outros, se necessário, subsidiando e reportando situações e ações junto ao Departamento Jurídico da empresa.

Na LEROY MERLIN, promovemos e incentivamos o desenvolvimento individual e coletivo de comportamentos, conexões e motivadores para que cada pessoa se torne uma verdadeira coach de suas equipes e da sua carreira.

Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção!

Desejamos boa sorte no seu processo!

Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.

Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).

#ConstruímosCarreiras

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de relacionamento com prestadores
São Paulo (SP)
SulAmérica
Gerente de relacionamentos
Vaga parecida
Gerente de relacionamento - pós vendas
São Paulo (SP)
NET TURBO TELECOM
Gerente de relacionamentos
Vaga parecida
Gerente relacionamento clientes i
São Paulo (SP)
Eurochem/Fertilizantes Tocantins
Gerente de relacionamentos
Vagas parecidas
Emprego Comércio em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de relacionamentos > Emprego Gerente de relacionamentos em São Paulo (SP) > Gerente Relacionamento e Serviços Clientes (PLM - Regional SP)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar