Sobre a Empresa
Presente no ramo da educação há mais de duas décadas, o IESDE é referência nacional na produção de conteúdos educacionais de alta qualidade.
Desenvolvemos sistemas de ensino compostos por livros e vídeos, qualificados e adaptados à realidade brasileira. Tendo como premissa a excelência, e como conceito de suas ações a inteligência aplicada aos desafios apresentados pelo setor de educação, o IESDE contribui para a transmissão de conhecimentos e formação de profissionais competentes. A produção da empresa está pautada na preparação e formatação de livros, vídeos e plataformas computacionais, sempre de forma integrada e complementar.
Responsabilidades
* Contato com clientes;
* Negociação de dívidas;
* Atualização de informações;
* Orientação sobre o pagamento;
* Resolução de problemas;
* Monitoramento de acordos;
* Manter a ética e o respeito.
Requisitos
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência anterior com atendimento telemarketing;
Boa comunicação verbal, escrita e habilidade para escuta ativa;
Capacidade de trabalhar em equipe.
Benefícios
Oferecemos
Plano de saúde Unimed sem coparticipação.
Seguro de Vida.
Bolsa de estudo de 50% para graduação ou pós-graduação, EAD, em instituições parceiras.
Vale Refeição de 37,00 ao dia.
Premiação mensal.
Trabalho 100% presencial.
Segunda a sexta,
das 14:00 às 20:40