Prestar suporte técnico aos usuários, garantir a disponibilidade dos sistemas tecnológicos, no que se refere a infraestrutura interna, atuar de forma pró ativa na busca de falhas ou riscos ao negócio, no que se refere a Tecnologia da Informação; ? Prestar suporte técnico nível 1 e 2 para: o Computadores o Telefonia o Redes o Usuários o Sistema interno de CRM o Sistemas de Acesso remoto e VPN ? Garantir a execução dos processos de Backup ? Apoiar nas demandas relacionadas a Banco de Dados ? Monitorar a disponibilidade dos Links de Internet e comunicação ? Coordenar as atividades relacionadas a infraestrutura de servidores ? Identificar e mitigar riscos de utilização de softwares não homologados ? Atuar diretamente em ocorrências de tentativas ou invasões a rede de dados da organização ? Atuar no processo de Mudanças, sempre que possam impactar em infraestrutura ou segurança da informação ? Definir e assegurar a eficácia da Política de Segurança das Informações ? Treinar e orientar os usuários quanto aos requisitos de Segurança das informações ? Executar as atividades corretamente, conforme orientação do profissional especializado e ou chefia imediato ? Cumprir as políticas e procedimentos estabelecidos pela empresa.
2 anos com infraestrutura de redes; Senso de Resiliência Organização
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Avançado)
- Assistência médica
- Seguro de Vida
- Vale-transporte
- Auxílio combustível
- Vale-refeição
- Assistência odontológica