Sobre a Vaga
O suporte técnico é crucial para garantir que os clientes possam resolver rapidamente suas questões sobre a plataforma. A equipe de atendimento oferece ajuda com problemas ou dúvidas técnicas, geralmente através do chat da plataforma e também pelo WhatsApp.
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Responsabilidades Principais
* Atendimento ao cliente referente à parte técnica da nossa ferramenta;
* Administrar e gerir os atendimentos e chamados.
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Perfis Buscados
Estamos procurando por candidatos que sejam protagonistas de sua própria vida, pessoas que comunicam-se claramente e sabem ser compreendidas por outros. Além disso, valorizamos indivíduos que tenham escuta ativa, comprometimento e responsabilidade em suas entregas.
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Nossos Diferenciais
* Programa 'Estar Bem' - acesso gratuito a telemedicina;
* Cursos de capacitação da empresa;
* Subsídio parcial de cursos de Inglês/Espanhol online;
* Aulas de Jiu-Jitsu/Muay Thai funcional custeadas pela empresa;
* Cartão IFood para despesas alimentícias;
* Dia off no aniversário;
* Ambiente descontraído e moderno de trabalho;
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Processo Seletivo
Nossa seleção envolve cinco etapas: inscrição e testes iniciais, entrevista com RH, entrevista com liderança, entrevista com um dos sócios da empresa e, finalmente, proposta e contratação.