 
        
        VAGA INTERMITENTE - TÉCNICO DE SUPORTE NÍVEL 2 (JF/ES)
Local: COLATINA: Av. Brasil, 232, Lacê Colatina
Horário: Acionamentos de segunda a sexta, das 10h às 19h (sujeito a alterações).
Como funciona o trabalho intermitente?
O profissional atua de forma esporádica, convocado conforme a necessidade da empresa, com acionamentos entre 10h e 19h, de segunda a sexta.
Contrato CLT: Recebe pelos dias trabalhados + 13º salário e férias. Pagamento proporcional às horas trabalhadas no cliente.
O que buscamos: Formação ensino médio completo;
Mínimo 6 meses de experiência comprovada como suporte técnico presencial;
Disponibilidade de horário (10h às 19h, seg. a sex.)
Conhecimentos necessários:
Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas. Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária mínima de 20 horas. Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior).
Responsabilidades: Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1º nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante; Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições; Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes; Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário; Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários; Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante de qualquer equipamento movimentado; Solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda; Manter organizado os racks de cabeamento dos pontos de rede no CPD; Verificar a necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento ao longo do processo de atendimento, registrando a demanda no respectivo atendimento; Contribuir com a elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos já existentes na base de conhecimento, sempre que necessário; Avaliar e sugerir medidas visando o aprimoramento do atendimento técnico, bem como a redução do quantitativo de incidentes; Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação (tanto aqueles de mercado quanto os desenvolvidos internamente), equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da SJES e seu uso; Executar as demais atividades definidas para os perfis profissionais constantes do Anexo 2; Emitir periodicamente as comunicações obrigatórias estabelecidas no Anexo 5. Encaminhar para o 3º Nível, demandas que não puderem ser solucionadas por este nível; Executar todas as atividades relacionadas no Anexo 2 inerentes ao seu perfil profissional.
O que oferecemos:
Salário: R$ 12,72/hora trabalhada
Bônus por acionamento: R$ 100,00 por acionamento atendido (até 10/mês, mais horas proporcionais)
Benefícios:
Vale Alimentação: R$ 31,59/dia trabalhado
Vale Transporte
Seguro de Vida
Convênio SESC
Você se encaixa no perfil?
Escolaridade Mínima: Ensino Superior