Descrição da empresa
Sobre a MSX
Com aproximadamente 5.000 colaboradores e presente em mais de 80 países em todo o mundo, nossos times proporcionam liderança e expertise na indústria automotiva e suas redes de concessionários provendo ao cliente valor gerado através de oito soluções:
* Actionable Insights
* Consumer Engagement
* Distribution and Sales Perfomance
* Parts, Acessories and Service Performance
* Technical Information
* Warranty and Repair Efficiency
* Learning Solutions
* Diagnostic and Repair Enhancement
Construindo confiança desde 1996, nossa reputação comprova que somos o parceiro de aproximadamente todas as marcas de veículos do mercado. Nossos talentosos colaboradores nos ajudam a superar nossas ambiciosas metas ano após ano. Se você se identifica com nosso negócio, dê uma olhada em nossas oportunidades de carreira.
Descrição da vaga
A MSX está em busca de profissionais formados em Administração, Engenharia ou áreas afins. Se você deseja fazer parte de um time inovador e orientado para resultados, talvez essa seja sua oportunidade. Aqui você será responsável:
* Atuar como suporte técnico e analítico no projeto de inclusão de dados de pesquisas de serviços fora da garantia na metodologia NPS da empresa;
* O profissional será responsável por garantir a integridade dos dados, responder às contestações da rede de concessionárias e apoiar a evolução da experiência do cliente.
* Gerenciar a evolução do NPS Brasil, abrangendo vendas, serviços V1 e V2.
* Realizar análises técnicas e criteriosas de contestações de NPS, assegurando precisão e justiça nas avaliações. Atualizar relatórios semanais e dashboards com informações relevantes para tomada de decisão.
* Desenvolver estratégias de engajamento com a rede de concessionárias.
* Conduzir treinamentos e utilizar ferramentas de análise para melhoria contínua.
* Preparar e apresentar resultados de forma clara e estratégica para diferentes públicos internos.
* Atuar com agilidade e acuracidade em um ambiente com alto volume de pesquisas e demandas recorrentes.
Qualificações
* Experiência com análise de dados, atendimento à rede e/ou processos de pós-venda automotivo.
* Domínio de Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas, gráficos) e familiaridade com ferramentas de análise de dados.
* Boa comunicação e habilidade para apresentar resultados de forma clara e objetiva.
* Conhecimento em métricas de satisfação do cliente (desejável NPS).
* Proatividade, organização e foco em resultados.
* Diferenciais Experiência prévia no setor automotivo.
* Familiaridade com ferramentas de BI (Power BI, Tableau, etc.).
* Pacote Office avançado (Excel, PPT).
* Inglês (desejável).
* Conhecimento em LGPD e boas práticas de governança de dados.
Informações adicionais
Regime de contratação: CLT
Carga horária: 40 horas semanais (08h às 17h)
Modelo de trabalho: Híbrido (terça e quinta - presencial).
Local: SP/São Caetano do Sul.
O que podemos lhe oferecer?
* Remuneração fixa;
* Benefícios;
Essa vaga está disponível para a inscrição de pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS. A MSX é uma empresa de igualdade de oportunidades e incentiva a candidatura de pessoas qualificadas, independentemente de sexo, raça, deficiência, idade, orientação sexual, gênero, religião ou crença, estado civil ou maternidade.