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Assistente de diretoria

Belém (PA)
INDSH - Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano
Anunciada dia A 12 h atrás
Descrição

Sobre NósCom o lema 'Respeito à Vida', somos um Instituto comprometido em transformar realidades e construir um futuro mais justo e igualitário. Administrando unidades de saúde, nosso compromisso é oferecer serviços de excelência à comunidade. E para isso, precisamos de profissionais apaixonados e comprometidos, que queiram contribuir para um propósito maior.Responsabilidades PrincipaisAssegurar e executar as atividades do setor, identificando necessidades, estabelecendo prioridades e planejando, organizando e acompanhando as ações junto à equipe multiprofissional, conforme instruções de trabalho e decisões aprovadas pela Diretoria.Estabelecer, elaborar e desenvolver as rotinas gerais do serviço periodicamente através de propostas de atualização de formulários, instruções de trabalho, indicadores e análise crítica, gerenciamento de risco e interação de processos, dentre outros, contribuindo, em conjunto com a Diretoria, na implementação dos processos de trabalho e padronizações, apoiando as diretrizes do Sistema da Qualidade.Assegurar o fornecimento de dados atualizados e específicas do serviço mensalmente e sempre que solicitados para análise e tomada de decisões junto a Diretoria.Assegurar o comprimento das metas estipuladas em contrato de gestão e pelo CIIR.Assessorar os diretores no desempenho de suas tarefas administrativas, organizando e controlando a agenda das Diretorias, bem como, reuniões.Organizar e viabilizar viagens, assim como reservar hotéis, compra de passagens aéreas e hidroviárias para Diretores, auditores e médicos.Atender clientes internos e externos e redigir correspondências internas e externas, controlando a expedição e recebimento de ofícios.Enviar Relatórios Administrativos de Prestação de Contas e Mapa de Produção e Relatórios Trimestral dos setores para a contratante.Acionar a Diretoria da área em casos de não conformidade ou intercorrências.Solicitar a renovação dos certificados da ANVISA, CRM, COREN.Administrar as tarefas a serem executadas pelo Office boy.Assegurar o controle das corridas de Taxi.RequisitosFormação: Desejável graduação em andamento em Secretariado Executivo, Administração ou áreas correlatas.Cursos Complementares: Técnicas de arquivo, Redação, Secretariado e Informática Intermediária.Conhecimentos Técnicos: Desenvoltura em escrita, leitura e redação.Desejável experiência em rotinas e processos de secretariado.Jornada de TrabalhoCarga Horária: 220 horas por mês.Horário: 08:00 às 18:00 (segunda a sexta-feira).Competências Comportamentais DesejadasComunicação: Clareza na escrita e fala; boa escuta; transmitir informações de forma objetiva.Negociação: Capacidade de resolver conflitos, construir acordos e expor ideias de forma lógica.Criatividade: Propor soluções inovadoras e adaptar-se a mudanças.Atuação Estratégica: Visão de processos, alinhamento com objetivos organizacionais e foco em resultados.Inteligência Emocional: Autocontrole, empatia e habilidade para lidar com pressões do dia a dia.Organização/Planejamento: Gerenciar prazos, prioridades e documentações com eficiência.
#J-18808-Ljbffr

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