Requisitos:Experiência com vendas digitais;Experiência com atendimento ao cliente;Noções básicas sobre normas e regulamentos da área da saúde;Familiaridade com tecnologias e ferramentas digitais;Conhecimento em CRM, comercial, lead e técnicas de abordagem;Conhecimento em análise de dados e de qualidade de atendimento ao cliente;Diferencial: Experiência comercial na área da saúde.Atividades:Orientar a equipe de vendas digitais, acompanhando o desempenho individual e coletivo para contribuir junto a supervisão com o cumprimento das metas e resultados estabelecidos pela empresa;Disseminar constantemente a missão, visão e valores da organização;Acompanhar e analisar o desempenho da equipe, promover o desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais conforme objetivos e necessidades da área;Identificar oportunidades de melhorias e estabelecer rotina de alinhamentos mensais com a totalidade da equipe, atuando como uma liderança técnica.Benefícios:Wellhub;Ticket Alimentação/Refeição;Plano de Saúde;Plano Odontólogico;Acolhimento psicológico;Folga Aniversário;PPRDescontos em instituições de ensino.Local: Vitória - ESModalide: 100% presencialHorário: 8h às 18h segunda a sexta.