Agente de Serviço a Passageiro - Exclusivo PCD (FOR)Join to apply for the Agente de Serviço a Passageiro - Exclusivo PCD (FOR) role at dnata.Job DescriptionVenha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país!A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, garantindo atendimento de alta qualidade com agilidade.
Nossas equipes são reconhecidas por dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise.
Somos 100% dedicados às nossas funções.Globalmente, a dnata foi fundada em 1959 em Dubai, com mais de 46.000 funcionários em 38 países, atuando em 136 aeroportos e atendendo a mais de 347 clientes.O Agente de Serviço a Passageiro oferece atendimento de qualidade, suporte e assistência aos passageiros, sendo o principal contato entre a empresa e os clientes.
Sua missão é garantir a satisfação dos passageiros e uma experiência de viagem tranquila e eficiente.Responsibilities and assignmentsExecutar atividades operacionais nas áreas de loja, check-in, despacho, partidas, chegadas e bagagens.Receber e acolher passageiros, oferecendo atendimento cortês e profissional.Fornecer informações sobre horários, itinerários, políticas das empresas e procedimentos de embarque/desembarque.Resolver questões e reclamações de forma eficiente e amigável.Conferir documentos de viagem, bilhetes e identificação, garantindo conformidade com as regulamentações.Oferecer suporte a passageiros com necessidades especiais.Gerenciar embarque e desembarque de forma segura e organizada.Manter comunicação com a equipe de operações para resolução de problemas.Registrar interações e operações diárias com precisão.Aspectos físicos exigem coordenação motora, destreza, postura em bipedestação, rotação e flexão do tronco, esforço físico e deambulação na área operacional.Aspectos sensoriais incluem acuidade visual para movimentação de bagagens.Aspectos neuropsíquicos requerem atenção, concentração, habilidades organizacionais, interpretação de dados e iniciativa na solução de problemas.Requirements and QualificationsNível intermediário de inglês.Ensino médio completo; formação superior é diferencial.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Habilidade para lidar com situações estressantes, empatia, paciência e trabalho em equipe.Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo fins de semana e feriados.Additional informationEnvios de CV devem obrigatoriamente incluir o LAUDO CARACTERIZADOR DE DEFICIÊNCIA, conforme Decreto 3.298/1999 e Instrução Normativa SIT/MTE nº 98/2012, observando os direitos das pessoas com deficiência.Process stagesEtapa 1: RegistroEtapa 2: Entrevista com GestorEtapa 3: ContrataçãoJunte-se a nós e trabalhe em uma das maiores empresas de assistência à aviação no Brasil.
A dnata opera em 30 aeroportos, atendendo às principais companhias aéreas com ética, qualidade, expertise e excelência.
#J-18808-Ljbffr