**Salário e Remuneração**: O candidato será remunerado de acordo com as políticas salariais da empresa.
**Descrição do Cargo**: Nossa equipe é composta por profissionais que atuam como responsáveis por realizar atendimentos ao cliente para finalização e checagem das vendas externas. Utilização do sistema OPA e NATIVE, para atendimentos de ligação e chat e IXC para inserir novos cadastros seguindo o padrão exigido e realizar reagendamentos e agendamentos de instalações.
**Funções Principais:**
* Realizar a confirmação de dados, planos, valores e vencimentos juntamente com o cliente;
* Atualizar planilhas de acompanhamento de resultados;
* Notificar a equipe externa da finalização da venda.
**Habilidades Técnicas e Comportamentais Requisitos**: Ter conhecimento básico de computação, Word/Excel, boa comunicação e linguagem profissional, boa dicção, boa digitação, boa postura, saber contornar situações, atender clientes por telefone e chat. Além disso, buscaremos profissionais com:
* Agilidade de raciocínio;
* Atendimento ao cliente;
* Comunicação;
* Iniciativa;
* Empatia;
* Potencial para aprendizagem;
* Proatividade;
* Relacionamento interpessoal;
* Temperança.
**Vantagens do Trabalho**:
Nós valorizamos nossos funcionários oferecendo oportunidades de crescimento profissional, treinamento regular e uma cultura organizacional acolhedora.
Se você se encaixa nessas descrições e está procurando por um ambiente de trabalho estimulante, solicite seu currículo para ser considerado.