Descrição do Cargo
O analista de compras pleno será responsável por negociar com fornecedores, analisar propostas e contratos, gerenciar pedidos de compra e controlar estoques.
Responsabilidades
1. Apoiar a análise das demandas e ao planejamento de suprimentos;
2. Executar cotações e auxiliar em negociações com fornecedores;
3. Controlar KPI's da área (prazo de entrega, custos e níveis de estoque);
4. Apoiar o planejamento logístico de insumos e materiais;
* Controlar contratos e pedidos de compra;
* Elaborar relatórios de acompanhamento para o gestor.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Graduação completa em Administração, Logística ou Engenharia de Produção;
* Conhecimento em Excel intermediário/avançado;
* Noções de sistemas ERP (compras, estoque, logística);
* Experiência de 3 a 5 anos em rotinas de compras voltada para áreas hídricas, construção civil, saneamento, com conhecimento em logística e planejamento de suprimentos.
Vantagens
Candidato(a) talentoso(a) e motivado(a), que queira se desenvolver na carreira profissional!
Outras Informações
Não há informações adicionais disponíveis. Se tiver alguma dúvida adicional, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.