Acompanhamento da equipe comercial quanto a atendimento de demandas estabelecidas pela diretoria:
- Cumprimento de carga horária de trabalho;
- Atendimento aos requisitos da Política Comercial vigente da empresa;
- Cumprimento de metas de atendimento (contatos, vendas e faturamento);
- Manutenção da boa ordem no ambiente de trabalho;
- Acompanhamento da eficiência e eficácia na realização das atividades comerciais;
- Avaliação de performance;
- Contatos e visitas a clientes para estreitamento de relacionamento com a empresa em companhia do vendedor atendente;
- Intermediação de casos de desacordo;
- Intermediação de todos os contatos de cada um dos vendedores com qualquer outro departamento da empresa, notadamente: logística, compras e financeiro;
- Elaboração e preenchimento de relatórios de acompanhamento de performance não disponibilizados no sistema;
- Treinamento geral da equipe que envolve: treinamento geral de novos (sistema, produtos, políticas comerciais, procedimentos internos);
- Apoio avançado utilização do sistema comercial;
- Apoio técnico avançado para especificações de produtos.
- Atribuições Gerais envolvem: contatos telefônicos, digitações, leitura e interpretação de manuais e normas técnicas, preenchimento de relatórios, visitação a clientes, elaborar, ministrar e participar em treinamentos técnicos e comerciais, treinamento de novos, avaliações de performance.
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h48
**Benefícios**
VT e Restaurante Interno;
Após experiência: Bonificação, Seguro de vida, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Convênio com Faculdades, Curso de Idiomas, SESC, Clube Gazeta do Povo e etc.
**Local de Trabalho**: Atuba - Colombo/PR
Trabalho presencial.