**Recebimento do currículo**:
**Descrição do Cargo / Responsabilidades**:
**Externo**:
- Manter comunicação contínua com fornecedores, garantindo clareza nas solicitações e recebimento de informações.
- Gerenciar a agenda do comprador, organizando compromissos, reuniões e prazos de entrega.
- Abrir e acompanhar chamados com fornecedores relacionados a produtos em garantia, assegurando soluções rápidas e eficientes.
- Realizar o cadastro e a atualização de informações dos produtos no sistema, garantindo a precisão dos dados.
- Monitorar e atualizar preços dos produtos, repassando informações relevantes às equipes envolvidas.
- Manter-se atualizado sobre mudanças e atualizações de impostos e tributações, garantindo conformidade nas compras.
- Realizar a importação de notas fiscais, assegurando a correta integração no sistema de compras.
- Realizar o processo de devolução de mercadorias recebidas com avarias ou incorretas, seguindo procedimentos estabelecidos.
**Formação e Experiências Requeridas**:
- Ensino Médio Completo ou Superior cursando em Administração (ou áreas correlatas);
- Ser **ORIUNDO do VAREJO**.
- Experiência mínima de 2 anos;
- Conhecimento em impostos e tributos.
**Bairro**: Centro
**Cidade**:São João de Meriti
**Horário de Expediente**: De segunda à sexta-feira das 08:00h às 17:30h (com 1 hora de almoço) e sábado das 08:00h às 13:00h (15 minutos lanche)
**Recebimento do currículo**:
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.247,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Plano de Incentivo