Key Account
KEY ACCOUNTResponsável pelo suporte a uma carteira de clientes estratégicos, verificando necessidades,
oportunidades e desenvolvimento das estratégias. Espera-se estabelecer um relacionamento
com os "stakeholders" de forma legítima, rentável e produtiva, para gerenciar expectativas e
resultados de forma viável.
Atribuições
- Gestão de clientes em contas enterprise B2B;
- Prospectar novos negócios, qualificar necessidades técnicas;
- Mapeamentos de Contas e Stakeholders;
- Construção de soluções aderentes, elaboração de Propostas comerciais e Precificação,
Negociação de contratos e fechamentos de negócios;
- Garantir que a empresa esteja posicionada como o fornecedor preferencial, garantindo
que a empresa esteja bem posicionada no mercado;
- Desenvolver/revisar/monitorar planos estratégicos de contas e categorias, previsões de
vendas e lucros e orçamento;
- Garantir um estado constante de proatividade, buscando novas oportunidades de
negócio com alto foco na inovação e em resultados;
- Gerenciar projetos assegurando a satisfação do cliente;
- Garantir conformidade com as regulamentações do setor
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Experiência em Vendas de Serviços de TI: Saas/Software ou Soluções;
- Experiência em órgãos do governo e Licitações públicas será um diferencial;
- Experiência com vendas em contas estratégicas privadas;
- Ter relacionamento/carteira com o mercado Agro será um diferencial.
Graduação em Administração, Economia, Marketing ou áreas afins.
Idiomas: Inglês/espanhol avançado (desejável).
Atuação híbrida, disponibilidade para atuação presencial em São Paulo/SP e São José
dos Campos/SP
**Skills**:
- Excelente relacionamento interpessoal
- Ética
- Comprometimento
- Proatividade
- Foco em resultados
- Estabilidade, este profissional deve procurar seguir carreira com a empresa
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