What We'll Bring: Na TransUnion, temos um ambiente acolhedor e enérgico que incentiva a colaboração e a inovação - estamos constantemente explorando novas tecnologias e ferramentas para sermos ágeis. Este ambiente dá ao nosso pessoal a oportunidade de aprimorar as habilidades atuais e construir novas capacidades, descobrindo seus talentos. Venha fazer parte da nossa equipe. Você trabalhará com pessoas excelentes, produtos pioneiros e tecnologia de ponta. What You'll Bring: Experiência em suporte a produtos de tecnologia (Microsoft); Experiência em suporte a clientes de grande porte, incluindo alocação onsite. CONHECIMENTOS TÉCNICOS: Conhecimentos básicos em linguagem SQL. Experiência em administração de servidores web (IIS). Experiência em troubleshooting dos logs de SO (Windows). Conhecimento em serviços e protocolos de rede. Conhecimentos em aplicação web. CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS: Desejável conhecimento geral em mercado de crédito e financeiros; Desejável Inglês Intermediário. Desejável certificação ITIL. Conhecimento em MSMQ (Microsoft Message Queue). Impact You'll Make: - Prestar suporte às aplicações desenvolvidas pela empresa; - Acompanhamento e resolução de incidentes, SLA’s e problemas; - Será a pessoa especialista técnica responsável por atendimento telefonico, atuação com o chamado na ferramenta ITIL para a avaliação detalhada e possível resolução dos incidentes; - Resolver incidentes da central de serviços de acordo com os SLAs predefinidos; - Avaliação de desempenho das aplicações; - Elaboração de procedimentos e manuais; - Monitorar o comportamento e funcionamento das aplicações customizadas; - Relacionamento com cliente. TransUnion Job Title Specialist I, Customer Support Operations