Carrefour valoriza a cultura diversa e inclusiva, fundamentada nos nossos i4Cs, que são: Inclusão, Cliente, Coragem, Compromisso com a mudança e Cooperação. Nossa jornada de transformação é impulsionada por esses pilares, que garantem nossa forma de ser e agir dentro do grupo.
Nossa prioridade é oferecer experiências excepcionais aos clientes, alcançando um alto nível de satisfação e lealdade. Para isso, buscamos empregados que compartilham dessas mesmas visões e valores. Eles devem demonstrar flexibilidade, iniciativa e disposição para aprender e crescer em um ambiente dinâmico e desafiador.
Aqui estão algumas das principais responsabilidades da posição:
* Atendimento ao cliente: Prezar pela qualidade do atendimento oferecido, resolver problemas e dificuldades de maneira eficaz e respeitosa;
* Reposição de mercadorias: Garantir a disponibilidade de produtos solicitados pelos clientes;
* Limpeza e organização do local de trabalho: Manter o ambiente limpo e organizado, contribuindo para uma atmosfera saudável e produtiva;
Se você busca uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional, está no caminho certo! Nosso time está ansioso para conhecer alguém que compartilha nossos valores e deseja se juntar à nossa equipe!