Descrição
Responsável por realizar acompanhamentos, analisar a performance dos canais de atendimento, apontando melhorias para os processos e garantindo o alcance de indicadores operacionais e regulatórios.
ATIVIDADES
Acompanhar os sistemas relacionados ao monitoramento dos canais de atendimento;
Acompanhar os indicadores dos canais de atendimento e aplicar ações de contingência, visando garantir a qualidade do processo de atendimento e alcance de indicadores regulatórios;
Desenvolver planos de ação e de contingências para dias comuns e de datas festivas a fim e tornar robusta a entrega dos indicadores previstos;
Garantir o acompanhamento online dos níveis de serviço inerentes aos canais da área e direcionamento no ajuste das estratégias de pilotagem;
Garantir a máxima ocupação operacional afim de menor tempo ocioso, com acompanhamento e atribuição de demandas que permeiam a área;
Orientar o trabalho desempenhado pelos Assistentes de Tráfego;
Realizar planejamento para disponibilidades das operações a fim de garantir treinamentos e reciclagens e ações de capacitação e desenvolvimento da operação;
Fazer gestão e planejamento de compensação de horas da operação de Call Center e equipe de tráfego;
Estar presente em alinhamentos, reuniões e treinamentos convocados pela empresa.
Requisitos
Ensino Superior Completo em Análise de Sistemas ou Ciências da Computação;
Conhecimento em Pacote Office Avançado, CRM, Power BI avançado.
REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS
Salário;
Vale Transporte;
Vale Alimentação;
Plano de Saúde;
Seguro de Vida.
JORNADA DE TRABALHO
Seg. a Sex.
8h00 às 18h00
Tipo de vaga :
Efetivo CLT
Salário : R$
,00 por mês
Benefícios
Assistência médica
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-transporte
Horário de trabalho :
De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional :
13o salário
Experiência
Planejamento estratégico (preferencial)
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