A COMM, uma empresa líder no setor de serviços de atendimento ao cliente, está buscando um profissional qualificado para a posição de Auxiliar de Atendimento SAC e Reclamações.Responsabilidades:Realizar atendimento receptivo, solucionando dúvidas, reclamações e sugestões dos clientes;Realizar o atendimento de reclamações com objetivo de reverter a insatisfação do cliente;Realizar a retenção de clientes, utilizando técnicas de negociação e argumentação;Registrar todas as demandas dos clientes em sistema próprio, garantindo a rastreabilidade dos atendimentos;Proporcionar uma experiência de atendimento excepcional, buscando a satisfação total do cliente;Trabalhar em equipe, compartilhando conhecimento e contribuindo para a melhoria contínua do setor de atendimento ao cliente.Requisitos:Experiência prévia em atendimento ao cliente e SAC/RETENÇÃO e/ou RECLAMAÇÕES;Ter ensino médio completo;Habilidades de comunicação verbal e escrita;Conhecimentos básicos em informática e pacote Office;Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente e eficaz;Orientação para o cliente e disposição para ajudar;Habilidades em retenção de clientes e negociação;Flexibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 12h as 21h e aos sábado das 08h as 17h na Barra Funda - SP.Oferecemos:Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;Treinamento contínuo para aprimoramento das habilidades técnicas e comportamentais.Se você possui uma paixão por atendimento ao cliente, habilidades de comunicação excepcionais e deseja fazer parte de uma equipe comprometida em oferecer um serviço de excelência vem fazer parte do nosso timeEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Vale-refeiçãoSeguro de VidaVale-transporteAssistência odontológicaAssistência médicaTotalPassCreditas