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Gerente operações

Tahto
Gerente de operações
Anunciada dia A 4 h atrás
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DescriptionSomos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso timeA Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles"Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós#soutahtoResponsibilitiesGarantir a máxima eficiência operacional com foco no cliente e nas metas operacionais e de negócios;Realizar a gestão dos Supervisores e Especialistas de Operações, promovendo o desenvolvimento da equipe e alinhamento das expectativas;Analisar e criticar os indicadores operacionais (call center), elaborando ações preventivas e corretivas;Propor e viabilizar treinamentos para a equipe, promovendo o desenvolvimento e a capacitação dos colaboradores;Planejar e realizar ações / campanhas em busca de meta operacional e de negócios da companhia;Interagir com as áreas de apoio da empresa, realizando alinhamentos para prevenção e solução de problemas;Apresentar os resultados operacionais e de negócios à Gerência de Relacionamento, garantindo o acompanhamento dos resultados pelo superior imediato;Realizar reuniões com a equipe para alinhamento de plano de ação e análise de resultados, mantendo uma equipe entrosada e participando ativamente da estratégia;Diagnosticar ofensores da operação, a fim de solucionar problemas, atingir os indicadores de negócios e satisfazer o cliente;Trabalhar atividade na prevenção e controle de passivos trabalhistas, desenvolvendo planos de ação que viabilizem a redução de reclamações na justiça do trabalho;Realizar o controle de absenteísmo e turnover da operação, buscando a redução deste indicador e desenvolvendo campanhas de conscientização sobre a importância do colaborador para a empresa;Desenvolver e participar de focus groups com Agentes e Supervisores, periodicamente, identificando oportunidades de melhoria e necessidade trazidas pelos profissionais da linha de frente;Participar de reuniões com o Cliente para apresentação de resultados, buscando entender como novas ações e promovendo a melhoria do negócio;Realizar atualização e justificativa da folha ponto;Acompanhar e controlar banco de horas, hora extra e folgas;Liberar pausas previstas ao acesso restrito;Realizar análise e aprovação de GA;Realizar o ajuste de régua de dimensionamento e possíveis solicitações de revisão de capacidade e layout;Acompanhar processos seletivos para Supervisores e Agentes;Executar demais atividades correlatas com a função.PrerequisitesEnsino Superior completo;Desejável cursando especialização em Administração, Marketing, Gestão de Pessoas ou afins;Desejável experiência;Conhecimento intermediário em Pacote Office;Conhecimento avançado em Gestão do Tempo;Conhecimento avançado em Técnicas de Negociação;Conhecimento avançado em Capacidade de Análise e Diagnóstico;Conhecimento avançado do negócio de Contact Center ou de Telecomunicações.Competências comportamentais:Gestão de PessoasTomada de DecisãoFlexibilidade Foco no Cliente Relacionamento Interpessoal Organização e Planejamento Orientação para ResultadoVisão estratégica Capacidade de NegociaçãoExperiencesBenefícios:Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Vale Transporte;Vale Alimentação e / ou Refeição;PPR - Programa de Participação nos Resultados;Wellhub(Plataforma de Bem-estar);Parcerias com empresas diversas( Instituição de Ensino, Idioma, entre outros)A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.

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