Description Responsável por contatar leads para negociar a venda de seguros e clientes para negociar seguros novos, conduzindo o processo desde o primeiro contato até o seu encerramento, além de fomentar o aumento de clientes, realizando prospecção de oportunidades com clientes e leads. Responsibilities Realizar visitas à clientes e leads para apresentação e negociação de propostas de seguros; Atuar com seguros novos, realizando contato com o cliente para apresentação das cotações das Seguradoras, impostando e atualizando no sistema todas as informações referentes às etapas deste processo; Acompanhar no sistema as propostas pendentes ou canceladas, atualizando as informações e, se necessário, contatar novamente o cliente para retomar as negociações; Realizar prospecção de oportunidades de negócios com os clientes existentes e leads, mapeando as suas necessidades e apresentando planos de seguro para os produtos adquiridos; Enviar para o setor de Cadastro as informações e documentos referentes aos seguros fechados; Realizar o processo de endosso, gerando novo documento e estabelecendo a mudança da apólice; Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas; Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade; Apoiar na gestão de indicadores, visando reunir informações que sirvam de instrumentos para o alcance de melhorias e tomada de decisão da gestão; Orientar os novos colaboradores diante das atividades inerentes à área, acompanhando-os e facilitando o processo de adaptação; Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional e repasse de conhecimentos; Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário. Prerequisites Ensino médio completo; Habilidades de atendimento ao cliente; Conhecimento técnico de seguros; Ter atuado com vendas ou renovação de seguros; Ter conhecimento em Plataformas de Seguradoras. Experiences