TÉCNICO DE SUPORTE DE TI II-ITATIAIA (TEMPORÁRIO)-SEFAZ/RJ Local:Rodovia Presidente Dutra, Km 324-Itatiaia – Rio de Janeiro Jornada:06h as 18h e/ou 18h as 06h.
( Ter disponibilidade para os dois horários)
Formação acadêmica:Superior na área de TI completo ou cursando (a partir do 3 período).
O que procuramos:Experiência comprovada de atuação em atividade de suporte e/ou Help Desk.
Perfil para atendimento a usuários Conhecimento de manutenção de hardware em nível de configuração e software.
Domínio na utilização dos produtos Microsoft Office.
Domínio na realização de Backup de usuários.
Experiência em ambiente de rede local Windows.
Domínio das facilidades do ambiente Internet e Intranet.
Experiência no trato de softwares de correio eletrônico, antivírus, banco de Dados, etc.
Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho e servidores.
Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, etc.
Domínio no ambiente Microsoft Windows 7/10, 2008/2016 Server.
Conhecimento de rede em nível intermediário.
Instalação e configuração de VPN.
Instalação e configuração de Certificado Digital.
Participar da definição de padrões para as soluções.
Validar a padronização de formato e conteúdo das soluções.
Manter integridade da informação (links em funcionamento, arquivos anexados que estejam válidos, impedir duplicidade e contradições, etc. ).
Zelar pela disponibilidade do sistema de Base de Conhecimento.
Organizar as novas documentações.
Manter a confidencialidade e permissões de acesso aos documentos.
Apresentar periodicamente informações e estatísticas de manutenção e uso da Base de Conhecimento.
Atividades:Esses serviços envolvem atividades de execução de suporte técnico aos usuários de todos os prédios, no que diz respeito a hardware e software, realização de manutenção corretiva, evolutiva e adaptativa de equipamentos de Tecnologia da Informação.
As devidas movimentações necessárias para manutenção, apoio logístico, remanejamento e transporte de equipamentos necessários a critério da SEFAZ-RJ, ficarão por conta da CONTRATADA.
Treinamentos, Cursos, Certificações e conhecimentos:Possuir treinamento ITIL V3 Foundation.
Conhecimento técnico de ambiente Windows 7/10 e Microsoft Office.
Conhecimento técnico de Internet, Intranet e e-mail.
Dinamismo para atuar com atendimento aos usuários.
Domínio de técnicas de telessuporte ou telemarketing receptivo e ativo.
Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada.
Capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam dosprocedimentos e rotinas normais de trabalho.
Conhecimento de rede em nível de configuração.
Domínio das atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners, etc Salario:R$ 2.
091,27 Vale-Alimentação:R$ 35,00 ( Desconto de 1%) Benefício indireto:R$ 285,22 (proporcional aos dias trabalhado) Seguro de Vida Convenio Sesc FAZ SENTIDO PRA VOCÊ?
VOCÊ CUMPRE OS REQUISITOS?
Nos envie seu currículo:recrutamentoilhaservice.
com. br
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
Ilha Service Informática
Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(FH)