Nós somos a Quality Digital Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovaçãoAo infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundoNossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresaSomos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?Responsabilidades e atribuiçõesO que buscamos?Um profissional com foco em resultados, com perfil inovador e analítico.Como será o seu dia a dia:Coordenar, desenvolver e supervisionar as equipes internas de suporte técnico (N1, N2, N3) e infraestrutura, garantindo alinhamento com as diretrizes corporativas e promovendo um ambiente de alta performance, colaboração e foco no cliente;Garantir a resolução de incidentes, problemas e requisições dentro dos SLAs estabelecidos, monitorando KPIs e promovendo ações corretivas;Gerenciar a operação, assegurando a alta disponibilidade de sistemas e serviços críticos;Estabelecer, acompanhar e otimizar indicadores de desempenho (SLAs, incidentes, disponibilidade);Supervisionar o atendimento de chamados, implementando melhorias contínuas nos processos de suporte;Atuar na gestão contratual, assegurando o cumprimento de métricas e fornecendo recursos e ferramentas necessárias à operação;Apoiar o cliente em demandas críticas e escalonamentos estratégicos;Definir, implementar e aprimorar processos de suporte com base em ITIL (Gestão de Incidentes, Problemas, Requisições, Nível de Serviço e Mudanças dentro do escopo de N1/N2);Garantir a satisfação dos usuários quanto aos serviços de TI;Elaborar e apresentar relatórios executivos e estratégicos, destacando resultados e planos de melhoria;Realizar feedbacks com a equipe, realizar reuniões mensais de resultados e de engajamento com toda a operação visando promover um ambiente colaborativo e com valorização.Requisitos e qualificações Superior completo ou em formação na área de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas;Experiência sólida em gestão de equipes de suporte de TI (Service Desk e Infraestrutura);Experiência na gestão de incidentes críticos e atuação como ponto de escalonamento e gestão de salas de crise.Conhecimento e experiência em metodologias de gestão de serviços (ITIL, COBIT);Conhecimentos técnicos em Infraestrutura de TI e Service Desk;Vivência com ferramentas de monitoramento e inventário de ativos;Experiência em definição, acompanhamento e análise de indicadores (OKRs e KPIs);Noções de redes, Cloud e Projetos.Serão diferenciaisCertificação ITIL;Conhecimento sólido em Microsoft Power BIVivência em ambientes híbridos (on-premise e cloud), com domínio de Microsoft 365,Vivência em ambiente de negócio focado na área da saúde.OBS.: Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificaçõesInformações adicionaisO que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissionalAvaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoasVale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeiçõesAssistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em diaConvênio com farmácias para descontos em medicamentosAuxílio creche de acordo com política vigenteConvênio academia para te incentivar a se exercitarParceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazerParcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursosEmpréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeiraUniversidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito maisPrograma de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificaçõesSeguro de vida coletivoAqui, não faltam histórias para contarEntão, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?