Estratégias:
Criar estratégias e apoiar as lojas no crescimento das vendas com o código do vendedor e no crescimento da nossa base de cliente, por meio das redes sociais (Instagram, WhatsApp, etc).
Despertar o desejo em novos clientes (locais) pela marca.
Fortalecer a cultura digital MOB em nossas lojas (guardião da cultura).
Conteúdo:
Gerenciar, planejar e apoiar a produção de conteúdo das lojas para as redes sociais da MOB (Instagram e WhatsApp).
Rever e propor padronização do Instagram de nossas lojas.
Orientar e acompanhar sobre os conteúdos no Instagram e WhatsApp.
Definir fluxo de produção de posts, realizar cronograma de postagens, conteúdo de legendas, construção de imagens, fotos, vídeos, stories, resposta de comentários e mensagens.
Produção de conteúdo escrito e audiovisual para o Instagram e WhatsApp abordando estratégias comerciais para impulsionamento das vendas e da Marca.
Apoiar os gestores na busca por profissionais “influenciadores” para parceria nas lojas. Conectar a marca com influenciadores locais.
Sugerir benchmarking nas redes sociais.
Treinamento:
Capacitar o time de vendas no uso das redes sociais, impulsionando o crescimento do negócio.
Parte técnica, de gestão, comercial etc.
Visitar as lojas para treinar o time para a produção de conteúdos.
Acompanhar o desenvolvimento digital de cada colaborador (que a cada dia, cada colaborador se sinta mais seguro e melhor no desenvolvimento do seu trabalho nas ferramentas digitais).
Indicadores:
Definir as métricas para acompanhamento do ações.
Seguidores, curtidas, comentários, posts, stories, compartilhamento etc.
Elaborar relatórios com análise do desempenho e propor melhorias para engajamento nas redes sociais.
Área: Comercial | Supervisão de Lojas
Remuneração: Fixo + Variável
Disponibilidade de viagens
Trabalho híbrido
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- vale transporte
- vale refeição ou alimentação
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- desconto em produtos