Você se destaca entre as equipes ao liderar a operação de uma loja, garantindo um ambiente acolhedor e organizado para os clientes.
Descrição do Cargo:
O Líder de Loja é alguém que organize o time de operadores para promover um ambiente bem-sucedido. Sua principal missão é gerenciar a equipe para atender às necessidades dos clientes com excelência.
Habilidades Requeridas:
* Experiência em liderança e gestão de equipes;
* Conhecimento das atividades operacionais da loja, incluindo recebimento de produtos, estoque, exposição e caixa;
* Aptidão para resolver problemas e tomar decisões rápidas;
* Foco no serviço ao cliente e compromisso com a qualidade.
Benefícios:
* Vale-transporte;
* Ben-up (plataforma de benefício por adesão);
* Benefício familiar (valor mensal liberado para compras nas nossas lojas);
* Convênio odontológico;
* Seguro de vida;
* PLR - Participação de Lucros por resultados.
Jornada de Trabalho e Carga Horária:
* Escala 6x1;
* Manhã ou Tarde.