Formação: Superior na área de tecnologia da informação, sistemas de informação ou afins.
Experiência mínima na área: 1 ano
**Competências**:
- **Experiência com suporte de TI aos processos de negócios**, como vendas, logística e área fiscal.
- **Desejável conhecimento em SAP**, em qualquer um de seus módulos.
- Familiaridade com **ITSM (gestão de serviços de TI)**, como os princípios do ITIL.
- **Desenvoltura em soft skills**, especialmente em comunicação, apresentação e relacionamento interpessoal.
Atividade:
- Acompanhar os chamados no sistema de gestão, assegurando o atendimento dentro dos prazos estabelecidos.
- Prestar suporte funcional aos usuários nos sistemas SAP e sistemas satélites.
- Realizar orientações e treinamentos sobre o uso dos sistemas e procedimentos internos.
- Atualizar a base de procedimentos internos, contribuindo especialmente com áreas que apresentam alta rotatividade.
- Executar planos de teste relacionados a melhorias e novas funcionalidades implementadas.
- Analisar e elaborar indicadores de desempenho da área, identificando pontos críticos e propondo melhorias contínuas.