Descrição do Cargo
Estabelecer um relacionamento estratégico e recorrente com profissionais da saúde, fortalecendo a confiança na marca e ampliando a demanda de exames.
Responsabilidades:
* Realizar prospecção de novos clientes: profissionais da saúde, clínicas e consultórios;
* Mantenha a carteira existente, sempre visando o Cross-selling e o Up-selling;
* Realizar visitas consultivas frequentes aos profissionais da saúde, clínicas e consultórios;
* Apresentar os exames para profissionais da saúde prescritores em potencial, analisando as necessidades e desenvolvendo soluções inovadoras;
* Promover eventos nos consultórios;
* Desenvolver contas estratégicas em clientes B2B;
* Fornecer suporte pós-venda profissional para melhorar a dedicação dos clientes;
* Desenvolver e executar planos estratégicos, além de previsões confiáveis;
* Elaboração de relatórios mensais para demonstração de resultado.
O candidato deve ter habilidades organizacionais extraordinárias, capacidade analítica e curiosidade genuína sobre pessoas e negócios.