Missão
O nosso objetivo é garantir a excelência em nossos serviços prestados aos clientes, sempre com um olhar de qualidade e inovação.
Requisitos e Qualificações:
* Formação superior completa;
* Análise de sistemas ou graduação afim (aproveitamento será feito para investimento no desenvolvimento da área);
* Experiência como supervisor de atendimento field;
* Habilidades pessoais em liderança;
* Proatividade na busca de soluções para melhorias da qualidade dos serviços;
Responsabilidades do Cargo
1. Elaborar relatórios gerenciais;
2. Realizar análise de qualidade dos atendimentos;
Propor soluções e alterações de métodos, rotinas visando garantir um elevado grau de satisfação dos usuários;
Avaliar desempenho e identificar necessidades;
Elaborar e gerenciar projetos de treinamento de capacitação;
Avaliar nível de satisfação dos usuários com os serviços prestados;
Providenciar suporte técnico.
Atuação presencial. Oportunidades de desenvolvimento profissional.
Vale Alimentação/Refeição | Wiipo Flex. Vale transporte (Opcional). Parceria SESC | Saúde, Lazer, Turismo & Esportes, Assistência Social e Alimentação. Parcerias Educacionais. Seguro de vida.