Descrição do Cargo
No dia a dia, trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo e resolver os principais problemas dos nossos clientes.
Nossa missão é operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades e desenvolvendo as pessoas.
Você é responsável pelo posto de atendimento, garantindo resultados estabelecidos e conformidade nos processos. Além disso, você acompanha os indicadores de resultado da unidade e participa de eventos institucionais.
Responsabilidades Principais
* Realizar visitas de acompanhamento aos clientes;
* Assegurar o cumprimento da metodologia e política de crédito da Unidade;
* Analisar os indicadores de desempenho da Unidade para alcance das metas;
* Liderar sua equipe e realizar a integração, o acompanhamento e o desenvolvimento das pessoas;
* Certificar que as ações estratégicas sejam executadas para o atingimento das metas definidas para os agentes;
Habilidades e Requisitos
* Maioridade (18 anos completos);
* Formação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
* Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
* Vivência com gestão de equipes, Negócios e Processos;
* Disponibilidade para viagens intermunicipais;
* Desejável: Pós-Graduação;