Grupo EBD São Bernardo do Campo, São Paulo, BrazilSobre a VagaSe você é um profissional dinâmico, comprometido e possui um bom relacionamento interpessoal, você se encaixará perfeitamente nesta posição!Buscamos um profissional para garantir a realização de todos os processos administrativos da área logística.Principais AtribuiçõesDar suporte ao supervisor, distribuir as atividades, orientar os colaboradores;Analisar os processos de trabalho do setor, identificando oportunidades de melhoria;Analisar os resultados da área, identificando fatores causadores de falhas de processos, desperdícios, desenvolvendo planos de ação preventivos ou corretivos, visando contribuir para a melhoria contínua dos processos, aumento da produtividade e qualidade, bem como redução de perdas e custos;Contribuir com a gerência nos procedimentos do setor de Recursos Humanos, na administração de pessoal;Monitorar, analisar e modificar métodos de transporte, a fim de maximizar o aproveitamento de vantagens;Efetuar a interface com gerenciamento de produtos, operações de produção, tecnologia de informação, vendas e clientes, para discutir e aperfeiçoar o gerenciamento logístico;Prover suporte na negociação de transporte, fornecendo custo, análise de rota e rotas alternativas.RequisitosEnsino superior em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas afins;Excel e PowerPoint intermediário;Conhecimento no WMS.BenefíciosRefeição no local;Ajuda de Mobilidade ou Vale Transporte;Assistência Médica NotreDame;Assistência Odontológica (opcional);Seguro de Vida;Total Pass;Apoio Psicológico;Loja EBD.
#J-18808-Ljbffr