Description Ressignificar o Agreste e o Sertão alagoano por meio do acesso universal ao saneamento básico: esse é o grande propósito da Águas do Sertão ao assumir a operação, nos próximos 35 anos, dos serviços de saneamento do Bloco B em Alagoas, representando 33,3% dos municípios beneficiados pela concessão em todo o Estado. Controlada pela Conasa Infraestrutura*, a Águas do Sertão nasceu com o compromisso de levar a água produzida pela Casal, além de esgotamento sanitário, a 34 municípios das regiões Sertão e Agreste de Alagoas. Com 1,89 bilhões previstos para obras ao longo desses anos, nosso compromisso é conectar 100% dos domicílios à rede de água até 2027 e 90% à rede coletora de esgoto até 2033. Com um time de aproximadamente 400 colaboradores contratados, a Águas do Sertão chega proporcionando uma melhor experiência ao cliente, com uma estrutura completa de atendimento presencial em todos os municípios, diversos canais, pontos de autoatendimento e novas opções de pagamento para trazer mais conforto e segurança à população. Mais do que desenvolvimento econômico e sustentável para Alagoas, a Águas do Sertão representa uma nova era de qualidade de vida e saúde para mais de 560 mil alagoanos da região. Se identificou? Venha fazer parte de nosso time. Aguardamos sua inscrição! Responsibilities DESCRIÇÃO DA VAGA: • Responsável pelo planejamento, programação e execução das manutenções preventivas e corretivas da área da fábrica; • Analisar e sugerir soluções de engenharia de forma a disponibilidade técnica desses equipamentos; • Analisar e implementar sugestões de melhorias; • Realizar follow up das solicitações e pedidos de compra de manutenção; • Apoiar no desenvolvimento de processos de manutenção; • Apoiar na elaboração e revisão de inspeções, procedimentos, planos de manutenções corretivas; • Analisar planejamento de serviços de manutenção fornecendo suporte ao time de manutenção preventiva, corretiva; • Controle dos registros de manutenção; e controle das necessidades de manutenção; • Apoiar na elaboração do plano de lubrificação e elaboração do relatório técnico de manutenção de equipamentos; • Liderar a gestão de custos de todas as áreas de manutenção, criando controles para maior assertividade aos custos planejados; • Agendar e acompanhar as ordens de serviço, assegurando que as intervenções ocorram dentro dos prazos estabelecidos; • Monitorar indicadores de desempenho da manutenção, analisando dados para identificar oportunidades de melhoria; • Controlar o uso de materiais, ferramentas e mão de obra, garantindo a disponibilidade e o uso eficiente dos recursos. Prerequisites REQUISITOS: • Curso Superior em Andamento ou Completo em Administração, Engenharias ou áreas correlatas, ou Curso Técnico Administrativo ou Mecânico; • Experiência em PCM, gestão de oficina e preferencialmente equipamento de saneamento; • Conhecimento em pacote Office (Word, Excell, PowerPoint, etc.); Desejável possui CNH categoria B; ( Obrigatório ); Disponibilidade para se deslocar até as demais unidades de operação, dentro do Estado de Alagoas, quando necessário. Experiences Salário compatível com o mercado da região; Vale alimentação / refeição (ifood); Zenklub; Universidade corporativa – Construa.