**Localização**: Sede Nespresso
**Área / BU**: Nespresso
**Reporte**:Team Leader Atendimento
Algum interno mapeado?
**Não**
**_“Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante. Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades.”._**
**Dia a dia...**
- Atendimento telefônico receptivo (0800);
- Atuação com vendas de cápsulas, máquinas, acessórios e Aeroccinos mediante planejamento mensal;
- Responsável por atendimento de assistência técnica para o reparo de máquinas em linha, ou mediante agendamento de Home Repair, ou recolha de máquina para o centro de reparo;
- Atender aos objetivos dos KPIs internos (vendas, troubleshooting, NTF e TMO);
- Garantir que todos os procedimentos sejam cumpridos de acordo com as instruções e processos.
**O que vai contribuir para o seu sucesso?**
- Superior completo ou cursando;
- Experiência anterior com operação de atendimento ao cliente;
- MS Office intermediário;
- Sólido conhecimento da língua portuguesa escrita e falada;
- Conhecimento em ferramentas de CRM (será um diferencial);
- Visão analítica e boa comunicação
Quer saber como é trabalhar na Nespresso? Veja o vídeo que preparamos para você em: Time de Voz da Nespresso