**Endereço**:Rua Jorge Tzachel, - Fazenda.
**Como é o ambiente de trabalho?**
Colaboradores de 92 nacionalidades que falam 29 idiomas ao redor do mundo, todos com um propósito comum: proporcionar uma vida melhor para todos através de alimentos de qualidade. **Aqui na BRF há oportunidades para todos, do operador ao executivo.** Todos apaixonados em trabalhar com alimentos e conectados ao objetivo da busca constante por qualidade e inovação.
Diversidade está na essência da nossa cultura.
**Incentivamos a inscrição de mulheres, pessoas negras e profissionais com deficiência.**
juntosporumproposito #WeareBRF
**Responsabilidades da Oportunidade**
- Realizar atividades rotineiras (administrativas ou operacionais) pertinentes à rotina da área de relações trabalhistas (processo de admissão e rescisão, controle de jornada, folha de pagamento, encargos, férias) recebendo orientação constante;
- Necessário experiência em processos de administração de pessoal como cálculos em geral de folha de pagamento, análise e cálculos de Rescisão, férias, encargos, 13º salário, aviso prévio indenizado e trabalhado, Conectividade Social, eSocial;
- Entendimento sobre a legislação trabalhista, Conhecimentos sobre eSocial, sistemas de fiscalização pública para obrigações acessórias, Habilidades com cálculos matemáticos;
- Análise dos lançamentos de contabilização dos cálculos de Folha de Pagamento, Rescisão, Encargos e repasses as entidades (bancos, cooperativas de crédito, associações esportivas, etc.);
- Realizar o monitoramento, saneamento e validação dos dados cadastrais no processo de admissão;
- Realizar revisão e atualização de informações de documentos normativos conforme a demanda;
- Atendimento a clientes e suporte à equipe no atendimento, por meio de sistema informatizado, em busca de esclarecer dúvidas relacionadas as rotinas da área de relações trabalhistas com foco no processo admissional;
- Analisar dados e informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
- Acompanhar, controlar e avaliar a execução das atividades assegurando a realização de acordo com os prazos e custos definidos.
- Orientar time de auxiliares, assistentes e analistas JR.
- Realizar contatos com as Unidades com frequência para auxílio e/ou realização de trabalhos que impactem nos processos da área.
- Realizar processos de conferências com média/alta complexidade.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
**Requisitos**
**Obrigatórios**
- Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins
**Desejáveis**
- Diferencial: Pós-graduação e Sistema Success Factors