Buscamos um profissional que se integre a uma equipe de atendimento técnico, fornecendo suporte aos usuários e contribuindo para a implementação de produtos.
Desafio
* Realizar assistência técnica aos usuários;
* Auxiliar na implantação de produtos;
* Identificar oportunidades de melhoria no atendimento ao cliente.
Responsabilidades
1. Prestar suporte técnico aos usuários em sistemas pertencentes a pelo menos uma linha de produtos da empresa, realizando pré-análise dos chamados;
2. Contribuir no planejamento e realizar implantações, treinamentos dos sistemas pertencentes a uma linha de produtos, abrangendo os recursos do software, mantendo o desempenho adequado dos sistemas conforme metodologia existente;
3. Mensurar corretamente o tempo previsto para atendimento das customizações, visando a implantação e atendimento nos custos e prazos previstos;
4. Analisar, reconstruir base de dados e realizar serviços de média complexidade do setor (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets);
5. Identificar oportunidades de melhoria na capacitação técnica do público alvo: clientes, canais e consultores credenciados.
Se você é um profissional dinâmico e adaptável, com habilidades técnicas sólidas e interesse em trabalhar em uma equipe de alta performance, esta pode ser a oportunidade certa para você!