Overview
VP B2C
Diretoria Regional Sul
Local de Trabalho: Lojas Divinópolis/MG
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move no nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, destinam-se às vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico. E o que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e para que você não tenha que se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando tivermos uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma das nossas lojas.
Main responsibilities
PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:
Analistas:
* Processar as informações e conferências administrativas existentes;
* Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;
Consultores:
* Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;
* Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
* Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
* Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;
* Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
* Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Requirements and skills
O QUE NÃO PODE FALTAR:
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para fazer acontecer os resultados;
* Resiliência para encarar os desafios;
* Ser antenado(a) e conectado(a);
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Ensino médio completo.
Additional information
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
* Plano de voz e Dados ilimitado! Sim, ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
* Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Direito a receber Bônus ou PPR anual;
* Plano de Previdência Privada;
* Subsídio para escola, creche ou babá;
* Dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
* Participação no programa de voluntariado corporativo;
* Programa de Desenvolvimento Educacional com descontos em instituições de ensino, certificações e cursos online;
* Programa de Recrutamento Interno no Brasil ou fora, com presença em mais de 17 países;
* Séries de iniciativas para melhorar saúde física, emocional e social (VivoBemEstar); consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina e muito mais;
* Vagas elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Valorizamos a diversidade e o potencial das pessoas. #VivoDiversidade
#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr