OConsultor de Relacionamentoé responsável por ser o elo de confiança entre a empresa e os clientes, garantindo o cumprimento dos objetivos contratuais, fortalecendo relacionamentos, promovendo soluções eficazes e contribuindo para a excelência nos serviços prestados de Gestão de Condomínios.Responsabilidades:Atendimento ao Cliente: Realizar visitas regulares aos clientes, semanalmente ou quinzenalmente, conforme a necessidade de cada condomínio;Gestão Financeira: Elaborar orientações orçamentárias e realizar prestações de contas de maneira clara e transparente;Condução de Assembleias: Planejar, organizar e dirigir assembleias de condomínios, principalmente no período noturno, incluindo a preparação de agendas e materiais necessários;Documentação: Redigir minutas de atas das assembleias e outros documentos pertinentes ao relacionamento com os clientes;Monitoramento de Resultados: Acompanhar o desempenho financeiro e operacional através da análise do previsto x realizado;Fortalecimento de Relacionamento: Criar e sustentar relacionamentos sólidos com clientes, oferecendo suporte em momentos críticos e promovendo a confiança mútua;Colaboração Interna: Trabalhar em parceria com equipes de assistentes, setor de compras, financeiro e fiscal para garantir a qualidade nos serviços e atender às demandas dos clientes.Requisitos Técnicos:Experiência comprovada no segmento condominial será um diferencial;Vivência com atendimento ao cliente em ambientes de alta demanda;Disponibilidade para atuação em horários noturnos, em função da condução de assembleias;Domínio do Pacote Office e boa redação técnica para elaboração de documentos e relatórios.Requisitos Comportamentais:Visão Estratégica.Comunicação de Alto Impacto.Dinamismo e Proatividade.Organização e Planejamento.Horário de trabalho:Segunda-feira à quinta-feira das 08h00 às 18h00 e sexta-feira das 08h00 às 17h00.Se você se interessou por essa vaga e tem o desejo de fazer parte de nossa equipe, gostaríamos de conhecer vocêSe inscreva e venha crescer conosco