Gestão de Abastecimento
Assumir a responsabilidade pela gestão eficaz do estoque, garantindo o abastecimento adequado das mercadorias recebidas. Atender às necessidades dos clientes e colaboradores.
Participar e liderar reuniões com o time para acompanhar as mercadorias recebidas por meio de documentos de entrada e manter atualizados os registros.
Verificar, propor mudanças no layout do setor e supervisionar o processo de troca e devolução de mercadorias, garantindo a integridade das mercadorias e a qualidade do serviço.
Responder pela integração do setor, gestão de pessoas e condições higiênicas, promovendo um ambiente seguro e saudável.
Cumprir as normas e procedimentos da empresa, respeitando a ética e os valores organizacionais.
Executar outras atividades compatíveis com as exigências para o exercício da função.
Verificar todos os itens de segurança da loja e exige conhecimento prévio em gerenciamento de estoque.
Requisitos: Ensino médio completo ou superior.
Benefícios: Desenvolvimento profissional, oportunidades de crescimento e reconhecimento individual.