**Sua missão como Líder de Unidade**
**Possuir habilidades em vendas e atendimento ao cliente.**
**Liderar as atividades comerciais** em nível corporativo, desenvolvendo estratégias de vendas, assegurando o cumprimento de metas e demonstrando comprometimento com o desempenho da equipe e os resultados.
**Prospectar e captar clientes e parcerias**, tanto de forma presencial quanto online, identificando oportunidades de mercado e negócios.
Ser responsável por **liderar a clínica em suas operações diárias**, garantindo a excelência no atendimento.
**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades do cargo**
- Gerir as metas, tanto mensais quanto por dezenas, bem como realizar os planos de ação para o alcance das mesmas;
- Acompanhar os indicadores;
- Prezar pelo padrão da unidade nos critérios de limpeza, organização e cumprimento de todos os protocolos adequados à fiscalização;
- Gerir os insumos necessários para a unidade sob sua liderança;
- Ser a porta-voz e defensora das diretrizes da empresa perante clientes internos e externos;
- Realizar ações proativas na captação de parcerias e indicações de Leads, desenvolvendo e implementando estratégias para atingir as metas da unidade;
- Elaborar a escala de trabalho e realizar a gestão do ponto da equipe sob sua liderança;
- Garantir a qualidade e a eficiência no atendimento ao cliente;
- Monitorar e analisar o desempenho da unidade, implementando melhorias quando necessário;
- Realizar o fechamento do caixa, sendo necessário profissional com disponibilidade de horário;
- Gerir, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo;
- Solucionar problemas, mantendo a excelência no atendimento e zelando pela reputação da empresa;
- Manter a unidade em conformidade com as normas internas e regulamentos exigidos pela legislação;
- Executar demais atividades correlatas.
**Requisitos e qualificações** Requisitos e habilidades**
- Ensino médio completo - Graduação (em andamento ou concluída) será um diferencial;
- Experiência comprovada em gestão de vendas e liderança de equipes;
- Excelentes habilidades organizacionais (multitarefa e planejamento) e de comunicação;
- Capacidade de tomar decisões de forma eficaz;
- Orientação para resultados, com foco na qualidade do atendimento;
- Proatividade e habilidade para trabalhar sob pressão.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Assistência médica (70% custeada pela empresa, com coparticipação);
- Vale-refeição/ alimentação no valor de R$ 500,00;
- Seguro de vida (100% custeado pela empresa);
- Convênio com a TotalPass;
- Vale-transporte.
**A Melhor Rede de Depilação a Laser do Brasil!**
Há 13 anos, a Vialaser cuida de seus clientes com a mais moderna, eficiente e confortável tecnologia de depilação a laser disponível no mercado. Com um ritmo acelerado de crescimento, estamos presentes em diversos estados do Brasil e também em Assunção, no Paraguai.
Somos mais de 800 colaboradores, distribuídos em 170 unidades e escritórios em São Paulo (SP) e Tubarão (SC). Nossa missão é cuidar das pessoas, proporcionando a liberdade de desfrutar o melhor da vida!
**SOMOS FEITOS POR E PARA PESSOAS**
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Para nós da Vialaser, Ser é Poder!_**
Na Vialaser, respeitamos quem você é e valorizamos o seu talento. Acreditamos no poder das pessoas, na força da diversidade, na colaboração, na liberdade, na autonomia e na inovação. Valorizamos a tecnologia, a qualidade de vida e o potencial de cada indivíduo para ser sua melhor versão todos os dias. Acreditamos no poder de tudo o que podemos fazer juntos!
**Você compartilha desses valores? Então venha mostrar o seu poder aqui com a gente!