Desenvolvimento de Recursos Humanos
Acreditamos na importância da seleção e contratação de profissionais qualificados para auxiliar a equipe na realização de suas atividades.
* As responsabilidades incluem realizar atividades de administração de pessoal, incluindo cadastros de admissão, atualização de dados, férias, rescisão e gestão do ponto.
* Além disso, é necessário realizar cadastros e gestão de controle de benefícios, como inclusões, exclusões e alterações.
* O profissional também atenderá ao colaborador para esclarecimento de dúvidas e conduzirá processos de recrutamento, desde a definição de perfis até a escolha dos candidatos.
* Elaborar e divulgar anúncios de vagas e realizar triagens de currículos e entrevistas presenciais e/ou virtuais.
* Aplicar testes e dinâmicas de grupo, quando necessário, para avaliar habilidades técnicas e comportamentais.
* Manter o banco de currículos atualizado e nutrir relacionamentos com candidatos.
* Acompanhar e analisar indicadores de recrutamento e seleção, propondo melhorias contínuas.
* Desenvolver e implementar estratégias para retenção de talentos.
* Manter a documentação necessária para processos seletivos, treinamentos e prontuários em geral.
* Elaborar relatórios periódicos sobre os processos de recrutamento, seleção e DHO.
* Participar em projetos de Recursos Humanos dentro da organização corporativo e Unidade.
* Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipes.
* Manutenção das ferramentas de Seleção e Treinamento.
* Auxiliar na elaboração e implementação de programas de capacitação e desenvolvimento profissional.
* Participar de iniciativas de engajamento e cultura organizacional.
* Atividades relacionadas a comunicação interna.
* Apoio e suporte nas demais atividades da área.
* Ser guardião das políticas e processos de Recursos Humanos garantindo a efetividade dos processos na Unidade.