Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18hModalidade: PresencialDescrição:Estamos em busca de um Auxiliar de Tecnologia (Help Desk) apaixonado por tecnologia, que goste de resolver problemas e oferecer suporte de qualidade aos usuários! Se você é comunicativo, proativo e quer crescer na área de TI, essa é a sua oportunidade de brilhar e fazer a diferença! O que você fará no dia a dia:Monitorar e manter o funcionamento dos sistemas de atendimento (telefonia, CRM, softwares de agendamento).Fornecer suporte técnico aos operadores, solucionando problemas relacionados a hardware e software.Colaborar com a equipe de TI para implementar melhorias nos sistemas de atendimento.Treinar novos colaboradores no uso das ferramentas tecnológicas do Call Center.Requisitos:Requisitos:Ensino Superior cursando na área de Tecnologia;Conhecimento básico em hardware, software e redes de computadores;Boa comunicação e habilidade para atender bem os usuários;Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente;Organização e atenção aos detalhes para manter registros atualizados.Diferenciais:Desejável experiência anterior em suporte técnico ou Help Desk.
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