Descrição do cargo:
* Coordenar e acompanhar os processos internos dos núcleos administrativo, manutenção, projetos e engenharia, garantindo o ritmo e a qualidade nas atividades.
* Acompanhar as atividades dos setores responsáveis por abertura de novas filiais, transferências, ampliações ou revitalizações.
* Aprovar cotações para aquisição de materiais e/ou serviços junto à gerência.
* Acompanhar as atividades de assistência à presidência da empresa em manutenção, segurança e administração patrimonial.
* Coordenar a programação de manutenção e montagens de filiais com o líder de manutenção.
* Controlar e justificar as despesas orçadas x realizadas do setor.
* Abastecer planilha de indicadores de produtividade para subsidiar decisões de melhoria contínua.
* Planejar despesas do COBZ do setor para o ano seguinte.
* Acompanhar demandas esporádicas e implantações de novos sistemas/processos do setor.
Necessidades
* Desenvolver um plano de trabalho eficaz para alcançar os objetivos da equipe.
* Gestão de recursos humanos e financeiros de forma eficiente.
* Análise de dados relevantes para tomar decisões informadas.
* Participação em reuniões e comitês importantes para a empresa.
Benefícios
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica.
* Ambiente de trabalho inclusivo e diverso.