Desenvolvedor de Relacionamento
">
* Nível médio completo.
* Experiência em atendimento ao cliente e técnicas de relacionamento.
* Bom relacionamento interpessoal e empatia.
* Possuir boa dinâmica para comunicação em situações de pressão.
">
Desejável:
* Superior ou tecnólogo (cursando), preferencialmente em Administração de empresas, Ciências contábeis, Tecnologia ou Sistemas.
* Conhecimento em pacote Office e habilidades básicas em software de gestão.
* Conhecer o produto e principalmente seus diferenciais, as funções que agregam maior valor aos clientes.
">
Responsabilidades
">
* Executar contatos com os clientes seguindo os critérios e as estratégias definidas pela gestão.
* Levantar as informações sobre os clientes e executar as ações segundo a metodologia da área e o planejamento de contas em concordância com as definições propostas.
* Atender aos clientes e canais com foco em obter a melhor experiência em relação aos produtos assim como nas áreas internas da empresa.
* Monitorar a satisfação do cliente e agir de forma a manter o mesmo sempre satisfeito.
* Trabalhar no sentido de aumentar a utilização dos produtos e serviços e buscar transformar o cliente em um parceiro de negócios.
* Garantir a retenção dos clientes, aumentar o nível de satisfação do cliente com os produtos.
* Trabalhar na negociação contratual, com foco na retenção da conta.
* Conhecer o Cliente e desenvolver o relacionamento com ele.
* Criar condições de atender, encaminhar e solucionar as questões mais importantes dos clientes.
* Atuar em ações esporádicas para garantir a satisfação do cliente.
* Promover ações corretivas e de melhoria.
* Demonstrar ao cliente que para garantir os serviços e boa condução da parceria de negócios, precisa evitar situações de inadimplência.
* Documentar os contatos com os clientes nas ferramentas internas tornando-as acessíveis pelo cliente.
* Registrar as informações de todos os contatos com o cliente nas ferramentas e formulários recomendados pela empresa.
* Desenvolver ações de Reversão em situações de cancelamento, conforme os processos e políticas definidos pela empresa.