Formação Acadêmica;Ensino Superior Completo em Jornalismo, Relações Públicas e/ou áreas afins;Desejável Pós-Graduação na área de Comunicação ou Marketing.Principais Atividades:Elaborar comunicados internos e campanhas;Atualizar e abastecer todos os canais institucionais;Estabelecer relacionamento com clientes para atendimento de demandas e cumprimento de prazos;Promover ações de endomarketing com foco em engajamento;Planejar comunicados com base em eventos anuais;Organizar visitas, eventos internos e externos;Elaborar pautas e releases;Suportar relacionamento com a imprensa;Alinhar demandas com fornecedores para a execução de ações;Cobrir eventos;Criar conteúdos para Redes Sociais;Elaborar apresentações;Melhorar processos internos;Analisar e elaborar relatórios de performance de canais internos/externos, ações, campanhas e eventos.Habilidades Desejáveis:Gravação e edição de vídeos;Domínio de Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, Premiere), Canva ou Capcut;Excel e/ou PowerBI básico.Idioma:Desejável Inglês Intermediário.