FormaçãoEnsino Superior Completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.Principais AtividadesAdministrar as movimentações dos benefícios, como plano de saúde, odontológico, seguro de vida, vale-alimentação/refeição, vale-transporte e outros;Manter contato com fornecedores de benefícios, negociando condições e acompanhando indicadores de desempenho e qualidade dos serviços;Garantir a conformidade dos benefícios com as legislações trabalhistas e fiscais;Conduzir pesquisas de satisfação e análise de necessidades do departamento;Elaboração de relatórios estratégicos e apresentação de resultados;Análise de indicadores da área;Ser o ponto de contato para colaboradores sobre questões e dúvidas relacionadas a benefícios;Dar suporte em lançamento, conferência e conciliações contábeis de benefícios para folha de pagamento;Habilidades DesejáveisERP - Protheus;Excel Avançado para análise e controle de dados;Power Point Intermediário.Conhecimento das legislações trabalhistas e tributárias relacionadas a benefícios;Idiomas Inglês Intermediário.