ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao cliente via telefone, chat e e-mail. Esclarecimento de dúvidas sobre sistemas internos da empresa. Registro e acompanhamento dos chamados no sistema de suporte. Resolução de múltiplos atendimentos simultaneamente. Cumprimento de SLAs conforme as diretrizes do time de suporte. Análise preliminar de problemas e direcionamento ao suporte de segundo nível. Participação em reuniões e treinamentos internos semanais REQUISITOS: Escolaridade mencionada na descrição, de preferência alguma experiência. ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Segunda a sexta das 08:12 às 12:00 e das 13:00 às 18:00. Após 6 meses, plantão aos sábados conforme escala (remoto). BENEFÍCIOS: Vale Refeição: R$ 31,00 por dia trabalhado. Vale Transporte. Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico Uniodonto (após 90 dias). Gympass e ginástica laboral. Café da manhã. Convênio com a Panvel. Auxílio creche. Day off no mês do aniversário. Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Ensino Médio